carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DIA 10/05/2023 ÀS 18:00hs

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA  DIA 10/05/2023 ÀS 18:00hs

Após Audiência Pública realizada dia 27/04/2023 o sindicombustíveis enviou no dia 03/05/2023  uma nova proposta para ser analisada pelos trabalhadores. Essa nova proposta já traz um ganho real porém ainda abaixo da expectativa da categoria. Mesmo assim, são os trabalhadores que decidem os rumos das negociações, por isso é fundamental a sua presença.

Convocamos todos os trabalhadores para decidirem juntos pela nova proposta dos patrões ou  entrar com Dissídio Coletivo. Temos que tomar uma decisão para não gerar perdas para os trabalhadores, não podemos aceitar retrocesso.

Venha participar e escolher a melhor opção para os trabalhadores e trabalhadoras da nossa categoria. O Sindicato mostrará todas as opções que podemos seguir, porém, quem decide é você trabalhador.

AQUI NO SINDICATO QUEM DECIDE É VOCÊ TRABALHADOR. VENHA DECIDIR JUNTO COM O SINDICATO OS RUMOS DAS NEGOCIAÇÕES.

ASSEMBLEIA GERAL

DATA: 10/05/2023      18:00hs

LOCAL: AUDITÓRIO DO SINPOSPETRO/DF

Confiram o boletim clicando aqui.

QR 03 Conjunto F Casa 49 Candangolândia
Brasília/DF - CEP 71.725-306