carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

 

Clube - ACQUA CERRADO


Clube - ACQUA CERRADO

 

CONVÊNIO COM O CLUBE

 

Venha se surpreender com a mais nova parceria do Sindicato. O Clube Acqua Cerrado é o lugar certo para você trabalhador se divertir com toda sua família. Tem várias piscinas, tobogã, piscina infantil, área verde e muito mais.

 

O Sindicato luta diariamente para defender melhores salários e condições de trabalho para a categoria, e não poderíamos deixar de dar atenção ao lazer, que melhora em muito a qualidade de vida dos trabalhadores e da suas famílias.

 

Clique aqui e confira o Boletim.

@acquacerradooficial

Confira a localização do clube, clique aqui.

Normas para utilização:


** O Clube funciona de quarta a domingo, de 09:00h as 17:00h
** Terá direito a utilizar o clube mensalmente o Associado do Sindicato e seus dependentes legais.
** Os ingressos serão retirados na sede do Sindicato, pessoalmente pelo associado, onde deverá ser apresentado o documento de cada dependente legal. Os ingressos serão individuais e intransferíveis. Crianças de 0 a 5 anos são isentas de ingresso.
** Não é permitido a entrada com alimentos e bebidas. Permitido apenas: suco natural, frutas, água, alimentos para recém-nascido, alimentos para pessoas com dieta rígida, mediante a apresentação de laudo médico. 
** A entrada no clube será permitida apenas com a apresentação do ingresso e a carteirinha de associado do Sindicato. 
** O associado deverá fazer a triagem de pele (exame médico). Será cobrado o valor do exame realizado no clube (triagem de pele) que terá validade de 2 meses. Serão aceitos exames realizados fora do clube.
** Para utilização da piscina o usuário deverá estar usando traje de banho e fazer o exame médico. No Sábado, Domingo e Feriados haverá profissional no clube realizando os exames, nos demais dias o usuário deverá levar um exame realizado no clube dentro da validade de 02 meses ou outro exame feito fora do clube para utilizar as piscinas.

 

 

 

 

QR 03 Conjunto F Casa 49 Candangolândia
Brasília/DF - CEP 71.725-306
(61) 3321-9404
(61)3024-4670
sinpospetrodf@yahoo.com.br